Mensagem da Prefeita

• Mensagem da Prefeita

A nossa Ubatã, cidade localizada no sul da Bahia, possui uma história ligada ao campo, mais especificamente à cultura do cacau e também à fruticultura. O nosso município também tem forte destaque na cultura, no esporte e na música, que tem revelado, historicamente, muitos talentos. Sempre carismático e hospedeiro, o nosso povo dá demonstrações diárias de coragem e perseverança para superar os obstáculos e, mesmo em meio às dificuldades, não perde a esperança. Nesse cenário surgem vários empresários-empreendedores, que colaboram, de forma ímpar, para fomentar a economia e gerar emprego e renda para o nosso município. É esse povo que nos enche de orgulho e transforma a nossa Ubatã num lugar melhor para se viver.