1907

Prefeitura Municipal de Ubatã

Pular para o conteúdo

Detran realiza visita técnica para análise de sinalização vertical

16/07/2021 às 10h07

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Técnicos do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizaram uma visita técnica na manhã desta quinta-feira (08) ao município de Ubatã para fazer uma análise do projeto de sinalização vertical do município. Os técnicos foram acompanhados pelo prefeito Tinho (PSB), pelo vice-prefeito Paulo Silva (PP), pelo Secretários Expedito Rigaud, Paulo Henrique, Livanor santos e Gilmar Silva, respectivamente titulares das pastas de Planejamento, Infraestrutura, Agricultura e Esporte, do Chefe de Gabinete Rodrigo Dias e também dos vereadores Paulinho Silva, Devinho Muniz e Vado Alexandrino. 

A comitiva fez algumas observações e análises in loco sobre o trânsito do município, locais públicos, placas de sinalização e também acerca da implantação de semáforos. O projeto será encaminhado para Salvador e deve ser finalizado em até 40 dias. “Fizemos a solicitação da sinalização vertical e a equipe do Detran veio ao município para fazer ajustes ao projeto. Finalizadas as etapas, vamos buscar vialibilizar essa conquista junto ao Governo do Estado e a nossos deputados”, destacou o prefeito Tinho.

SUDESB VISITA CENTRO DE CANOAGEM E GINÁSIO

Um técnico da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) também visitou o município nesta quinta-feira (08) e acompanhou o andamento das obras de acabamento do Centro de Canoagem e a construção de Píer do Ponto de Apoio da Canoagem. O Técnico, acompanhado do prefeito Tinho e de servidores, também visitou as antigas instalações do Ginásio Esporte. A gestão municipal tem tentado viabilizar a reforma do Ginásio.