Prefeitura realiza ações de reparo nas vias públicas

02/02/2022 às 15h45

A Prefeitura de Ubatã segue realizando obras de reparo na pavimentação das vias públicas do município. Obras estão sendo tocadas na rua Leonel Assunção, Desembargador Mário Albiane e na rua Francisco Xavier. Conforme o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Paulo Henrique, as obras são tocadas com recursos próprios com utilização de mão de obra da gestão municipal. Ainda conforme o Titular da Pasta, os serviços chegarão a outras localidades da cidade. Em tempo, o DNIT também realiza reparos no trecho urbano danificado pelo tráfego de veículos pesados. O percurso utilizado como desvio após o rompimento do bueiro da BR-330 receberá pavimentação asfáltica e sinalização horizontal.