Tinho visita ações de patrolamento nas regiões do Barreiro e Dois Irmãos da Mata

16/07/2021 às 10h20

O prefeito Tinho, acompanhado do Secretário de Agricultura, Livanor Santos, acompanhou neste sábado (10) as ações de patrolamento e encascalhamento das estradas rurais de Dois Irmãos da Mata. Na última quinta-feira o gestor já havia visitado a região do Barreiro, onde também acompanhou patrolamento e encascalhamento. As ações são realizadas com auxílio de motoniveladora, caminhão caçamba e retroescavadeira.

“Estamos iniciando nova etapa das ações de patrolamento e encascalhamento das estradas rurais. É um trabalho importante, pois facilita o acesso às comunidades do campo e auxilia no escoamento da produção agrícola”, destacou Tinho. O gestor ainda disse que a Secretaria de Infraestrutura também tem realizado outras ações o campo, a exemplo de aragem e gradagem de terra e que nos próximos meses outras iniciativas serão implementadas.