Ubatã: Obras de pavimentação beneficiam centenas de famílias na comunidade da Paz

16/01/2024 às 09h10

As obras de pavimentação na Comunidade da Paz – Bica – no Júlio Aderne – beneficiam centenas de famílias da localidade. O investimento foi orçado, via licitação, no valor de R$ 462 mil reais. Ainda na comunidade, a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, finaliza a construção de mais de 60 casas populares e em 2022 entregou a reforma completa de um campo society.

Conforme a Prefeitura de Ubatã, o investimento na Comunidade da Paz reafirma o compromisso da gestão em levar infraestrutura para os bairros. “Temos tido um olhar para as comunidades, levando pavimentação, esgotamento sanitário, urbanização, serviços e obras de infraestrutura”, destacou a gestão em nota, lembrando que o município toca pavimentação no Relíquia e São Raimundo.