Ubatã: Prefeitura divulga novas imagens da construção da Creche Ana Carolina Leal Lopes

12/01/2024 às 10h19

A Prefeitura de Ubatã divulgou, nesta quinta-feira, 11, novas imagens das obras de construção da Creche Municipal Ana Carolina Leal Lopes, orçada em cerca de R$ 2,7 milhões de reais. O nome da creche é uma homenagem a saudosa educadora, que faleceu em maio de 2021, aos 40 anos, vítima de covid-19.

Nas imagens é possível observar que servidores da empresa vencedora do certame realizam colocação de piso em diversos cômodos, revestimento nas paredes, colocação de aduelas, arestamento de paredes e já foi iniciado a etapa de massa corrida em alguns espaços do equipamento.

A Creche tem área construída de 775,85m² e capacidade de atender até 188 crianças em dois turnos ou 94 crianças em período integral. O investimento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Ubatã e o Governo do Estado.