Ubatã: Obras do Hospital César Monteiro Pirajá serão retomadas nesta segunda-feira

08/01/2024 às 10h49

As obras de reforma do Hospital César Monteiro Pirajá serão retomadas nesta segunda-feira, 08. A informação é da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Conforme a Pasta, a empresa responsável já realizou toda a etapa de demolição, já foi feito o revestimento da fachada da unidade hospitalar, contrapiso e reparos na rede hidráulica.

A empresa deve agora retomar as obras pelos reparos no telhado da unidade. A obra contemplará diversas ações, incluindo a troca do telhado, substituição do piso por porcelanato, substituição de portas e janelas, forro de gesso, pintura interna e externa, manutenção de calçada, reparos nas instalações elétrica e hidráulica.